top of page

POSITIVIDADE

Atualizado: 24 de jan. de 2020

Muitas pessoas são felizes e positivas por acreditarem nisso e outras são felizes e positivas nem sabem por quê.

Atrair pensamentos positivos ajudam pessoas a conquistarem seus objetivos com mais facilidades que outras.

Veja o que a Bíblia diz sobre isso:

“Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair”. (Salmos 55:22)


A positividade e alto-astral estão ligados ao bom senso. É saber o momento certo de falar, tanto quanto dar uma opinião quando alguém lhe pedir.

Então, vamos aprender 5 maneiras de treinar o nosso cérebro para a positividade.

Você não é um otimista natural? Use estes exercícios simples para treinar o seu cérebro para ser mais positivo.

Lição de casa para alcançar a felicidade. Então, como fazer isso?


1- EU ESTOU EM PROCESSO

A maioria das pessoas CONSEGUE FACILMENTE PENSAR NO QUE QUER, mas tem dificuldade em acreditar em seus próprios pensamentos. Você repete na sua cabeça: “eu tenho a situação financeira que desejo” ou “minha saúde é perfeita”, mas não consegue se sentir verdadeiramente assim, e aí o processo não funciona. JÁ AS FRASES “eu estou em processo de alcançar a situação financeira que desejo” ou “eu estou em processo de conquistar a saúde perfeita” são muito mais críveis, porque você sabe que ainda não chegou no seu objetivo, mas consegue acreditar que está no caminho para realizá-lo.


2- EU ESCOLHO ESTAR EM PAZ

Repita várias vezes essa frase até realmente se sentir em paz. Concentre-se nela e no poder que você tem de escolher como se sente. Imagine-se em paz, respire fundo, se acalme e repita muitas vezes. Em momentos de pressão e dificuldades ou naqueles momentos em que nos sentimos angustiados sem saber o porquê, é uma técnica excelente para ajudar a relaxar.


3- EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO

Essa frase deveria ser o lema de vida de todas as pessoas! Isso porque ela diz uma grande verdade: se você realmente quer algo, você pode e consegue!

Use-o sempre que precisar melhorar sua autoconfiança ou quando bater o desânimo em relação a alguma área da sua vida que não está dando certo. Repetir essa frase até que você acredite seguramente nela te dará a força necessária para seguir em frente e conseguir aquilo que quer.

Veja o exemplo abaixo de como você pode conseguir o que quer com uma ferramenta simples.

Suponhamos agora que você esteja completamente infeliz com sua vida financeira e desta vez você fez uma lista das coisas que você não gosta nela:


Dê Atenção aos seus Desejos. Acredite! EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO

Manter seus desejos em seu CAMPO DA FÉ E ESPERANÇA é a forma de você lembrar daquilo que você realmente quer. E o principal erro nesta etapa é acreditar que aquilo que você realmente quer já aconteceu.

Portanto, se você afirma “sou milionário”, mas não é, o melhor a afirmar é “Estou em processo de tornar-me milionário”. Percebe como o sentimento é outro?


4- TUDO VAI DAR CERTO

Quando a única coisa que nos resta é nos agarrarmos à fé, diga: TUDO VAI DAR CERTO! Realmente devemos usá-lo nesses momentos, para voltarmos nossos pensamentos para a positividade e atrair o melhor resultado ou solução.

Mas ele, na verdade, deveria ser usado diante de todas as situações em que não sabemos qual será o final, independente da gravidade e importância, para reforçar nossa fé e nos acostumarmos a acreditar que tudo em nossa vida sempre caminhará para o lado positivo.

Se você quer ser beneficiado sempre pelo poder da fé, deve usar sempre a oração e a meditação com base da sua vida. Acostumando-se direcionar a sua mente para a positividade e para as coisas boas.


5- EU ACREDITO EM MIM

Você sabe que é capaz, mas de vez em quando fica em dúvida se é mesmo, principalmente antes de situações que podem transformar sua vida, como uma prova importante, uma entrevista de emprego ou ao começar um negócio. É difícil conter a ansiedade nesses momentos, mas você pode amenizá-las se utilizar o poder da fé e da autoconfiança, pois acredite, você é capaz!

Não seja influenciado com pensamentos negativos! Saiba que é possível mudarmos a maneira de ver o mundo. Os sonhos não morrem se a fé é real e se a fé é real o sonho acontece.


--- Siga-nos nas Redes Sociais:

▶ You Tube: http://bit.ly/37SiDx2

--- CONTATO PARA MINISTRAÇÕES:

▶ WhatsApp: http://bit.ly/2tVElSn



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page